domingo, 24 de junho de 2007

Estou completamente, perdidamente, loucamente apaixonado por uma menina de loiros cabelos;E penso que é para ela, que, estou pensando em escrever frases sentimentais e que me façam querer falar sempre mais sobre amantes do escuro. Poderia estar abrutado mais do contrario de toda vilania que está em meu sangue de tirano, segue antropomorfismo e apenas sinto a vivacidade o Ardor o prurido. O prazer de poder te olhar com outros olhos que seja como minha doce amada. Sem dizer belas frases românticas de amor em longas serenatas fica aqui a minha deixa sem queixa de não ter um encontro marcado!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto mtooo dos teus textos vii
ta bem lindo
;)
bjoones ;)

Unknown disse...

po texto legal aeee, tiveste uma boa inspiração!

abraço

E eu vivo a inventar os amores disse...

Hey menino!
Apesar de ter me esquecido,eu te levo sempre comigo <3

'Eu sigo você aonde você for
eu preciso de você pra aliviar a minha dor...'

Amo-te,seu ingrato.

Ah,sim em relação ao texto está perfeito.
estou amando esse teu novo estilo literário.

Douglas Adrian disse...

A mulher que desejas
simplesmente tem de ter
os cuidados maternos
que a você fez viver
procure com mais intensidade
e encontrar nas belas curvas
alguem mais que de uma mulher


O pensamento é o ensaio da ação

Seguidores


Somente pela negação da vontade, pela castidade, a pobreza, o amor e o jejum, pode-se atingir a sabedoria.