quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Oooohhh esses seus olhos que bailamm
em volta do tempo que morreuu
esse seu esqueleto coberto de pele e carne

Os olhos enxergavam..
o que não era preciso ver...
um cara safadoo.. e a mulher sacana..
Voce vem para mim com aquele olhar
voce pensa em mim noutro lugar
simm na minha camaa..mas nao saia correndo..
para os tribunaiiss vamos casar, dançar e fazer amorr até amanhaa
tira essa sua roupa suja e improvisa a chegada da praia pelada

vamos para a cidade do rock onde vive o rei do yeah yeah yeah
eu sou uma música que não pode ser divulgadae
só tocada na guitarra com os riffs sujos e pesados

este é o meu rock'n roll.. e esta a minha carta de amor para voce.
este é o meu rock'n roll.. e esta a minha carta de amor para voce.

Vou te mandar um postal coração
e um par de flores para infeitar o vaso novo
que voce comprou hoje.. espere todo o meu amor
vou encomendar para voce.. não preciso de poderes
ou visão de raio X minha amada apenas fique pelada...
essa sua roupa aumenta meu desejo

Nada vai transformar o meu mundo
não viverei em outro lugar para tornar-se diferente

este é o meu rock'n roll.. e esta a minha carta de amor para voce.
este é o meu rock'n roll.. e esta a minha carta de amor para voce.

7 comentários:

Anônimo disse...

mas é o rei do yeah yeah yeah

Zanfa disse...

Legal o texto.

Sex, drugs and rock 'n roll all night. =p

Natalia Régia disse...

namorara o rei do Yeah yeah..deve ser dificil..nada que o amor não resolva.
ou será paixão?
ou será,nem sei o que será..

Anônimo disse...

Bom o texto.. parece até letra de música.
Como não sei se vc é compositor, então acredito que seja uma letra de música. ehehe

Abraços

Unknown disse...

wow!
that's obscene.
but i like it. (:
great lyric :P

Vinícius Rodovalho disse...

"Essa sua roupa aumenta meu desejo"
É irrevogável que sim. Tudo que é proibido, ou guardado, aumenta o desejo. Rs.

Legal, teu texto. Muito verossímil.
Hahaha

Mila disse...

Vii sumido :b
seus textos são tãão legais *---*
hihi :B
beeijo!
:*


O pensamento é o ensaio da ação

Seguidores


Somente pela negação da vontade, pela castidade, a pobreza, o amor e o jejum, pode-se atingir a sabedoria.