quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


- Eu Estou com medo.

- Admito.. sou fraco e não suporto a dor..
so queria ter amor..e amar a dor...
60% de mim, é fraco. Eu não amo o amor.. mas sou dependente dele..

- E por que você não ama?
- è Complicado.
- como?
- Como um tango mal dançado.

- Você me deseja?
- Por que mente?
- Faço coleções delas.
- è a primeira vez, que escuto isto.
- E evidente será a última.
- vc é fria (silêncio)

- O que está olhando?
- Não consigo tirar meus olhos de você
- Sou um homem de riquezas, e bons gostos
- Foi para isto que me procurou?
- Não sei por que te procurei.
- è assim que acaba?
- Isto nunca acaba;

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o vídeo
quase não dei risada
aheuheauheiuaehaeiuahai
xD

Lindo monólogo ou diálogo
hahahaha
:P

(L)
;*

Anônimo disse...

muito profundo mesmo!!
:D

Anônimo disse...

Vídeo muito interessante, acho que vou revê-lo para certificar-me se o entendi por completo.


O pensamento é o ensaio da ação

Seguidores


Somente pela negação da vontade, pela castidade, a pobreza, o amor e o jejum, pode-se atingir a sabedoria.