quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fale Agora!

Cá estava eu pensando sobre o que eu iria falar no próximo post do meu blog quando me deu um insight que eu sou livre para falar do que eu quiser! Fiquei imaginando como viviam as pessoas nos anos de censura aqui no Brasil; certo que faz muito tempo e claro que ainda existe censura de uma maneira ou de outra! Mas a idéia que tive é que vamos utilizar os comentários deste post para "soltar o verbo", mandar a ver mesmo!! Fale o que quiser e para quem quiser, exprima seu pensamento e não comente sobre este post (só se você queira mesmo, rs), mande um recado pra alguém e fale pela liberdade que hoje tempos de gritar para todos o que queremos, não importa a onde estamos, apenas falamos!

Até!

7 comentários:

Hanna Estevam disse...

Seu post me fez lembrar de um fato que aconteceu cmg. Quando eu era mais nova e ouvi falar pela primeira vez em ditadura nas aulas de história, cheguei em casa toda curiosa e pedi para minha avó me falar sobre. Ela disse: "o que?" Foi quando eu me dei conta que para ela não fez a mínima diferença. Ela morava no interior, pais italianos, ela não tinha direito de expor sua opinião em nada. A ditadura não fez a menor diferença. Mas agora com certeza ela reclamaria de uma ditadura: hoje, a véia fala pelos cutuvelos!

Rafa Amaral disse...

Odeio a proibição, principalmente quando aqueles que reinvindicam não podem dizer o que pensam, quando desejam. Estou cansado da censura dos pequenos jornais!!! Estou cansado de tanto cabotismo!!! Estou cansado dessa sociedade de pessoas sugadoras do sangue das outras!!! Ufaaaa... Gostei da idéia. Abraçosss e venha conhecer meu blog, é de cinema, comente e, como aqui, diga o que quiser:

http://cinemasemtempo.blogspot.com

Abraçosssss

Anônimo disse...

É por isso que o respeito por aqueles que lutram pela liberdade e ainda lutam deve ser enorme.

Parabéns pelo blog.

OBS: depois se tiver um tempo, dá uma olhada no meu blog sobre cinema ->
http://deuseodiabonaterradosol.blogspot.com/

fabricio bezerra da guia disse...

Eu sou contraa legalização do casamento gay,sou contra a legalizxação da maconha,sou contra a legalização do aborto,sou contra a legalização do estupro.Eu amo ser evangelico,mas a maioria dos evangelicos fazem tudo errado,coisas que envergonham o cristianismo em geral
_________________________________________
Bom ,eu só tô expressando minha opnião

Vinícius Cortez disse...

Estendendo a sua ideia (talvez até demais), é triste que em pleno século XXI a censura ainda exista. É claro que as pessoas hoje podem falar mais e mais alto, sobre coisas mais perigosas, mas estique o seu ouvido até o Irã -- estique o seu ouvido então até mais perto, aqui na América Latina, e vc verá que ainda não é bem assim.

Continue falando alto!

http://o-quasar.blogspot.com/

Hique disse...

Muito bom este post, você esta escrevendo cada vez melhor, meu orgulho x)
parabéns pelo blog mermão
;*

Unknown disse...

Me fez lembrar um certo adesivo de uma certa bateria de um certo baterista que diz" toda censura é nociva". ótimo blog Brother...abraços
ahh fiz um pra mim nas férias
http://williangoetten.blogspot.com/


O pensamento é o ensaio da ação

Seguidores


Somente pela negação da vontade, pela castidade, a pobreza, o amor e o jejum, pode-se atingir a sabedoria.