I

A musica continua a tocar, e a tocar, cada vez mais alto, e a única coisa que me lembro é que quando esta a beira da morte, sua vida passa em um segundo na sua frente...
Experimento os doces venenos, entrego-me nas maiores desventuras, seduzo as mulheres, salvo o mundo dos criminosos, e meu mundo se dilatando, vida de herói um fascínio de enganos...
Vôo sem temer o perigo, luto bravamente contra os maus feitores com a ventura de uma criança, no braço da mulher amada busco o abrigo.
Todos pensam que eu sou um anjo, quando na verdade eu era o demônio!
Annie minha delicada aventureira bravamente defendes o bem, junto a mim carregas a harmonia nas grandes metrópoles, iremos desvendar todos os mistérios e gozaremos da eternidade.
Os vilões sempre com seus ardentes despojos a nos enfrentar, heróis não temem o perigo, no jogo sórdido estamos a nos entregar.
Segunda, 01h30min da madrugada, um estrondoso ruído vem roubar meu lúbrico sonho, mas heróis não vivem de desejo e sim de jogos fabulosos.
Mergulho o rosto na pia, penso em todos que tenho que preservar gozando do fanatismo e da boa reputação, mas uma medíocre vida deveras vazia sem tranqüilidade aparente o meu nome? Zendsky defensor dos oprimentes.
Meu semblante denota o ar angelical, respiro o ar do demônio, sou um ser deveras carregado de longa vida noturna.
Herói, humano, anjo, demônio sou um quê de supremo espalharei a justiça quando ponha minha máscara sou o melhor q há me temam e amem zendsky um anjo na pareça e um demônio em busca da saborosa vingança!
3 comentários:
viktor!
de fato um fascinante trabalho esse.
iremos continuar meu doce poeta e faremos algo de surreal.
amo-o.
'eu me fiz de santo, quando na verdade era o demonio! '
paulah <3
Complexo demais para mim!
hauiwehAWEIOHwiehiUAHW..brincadeira ^^
Texto bem legal...embora um pouco surrealista demais xD
estou deveras ansiosa para o próximo capítulo! =P
Postar um comentário