domingo, 11 de fevereiro de 2007


Oi?
(porque as pessoas comecam quse todos os seus textos com um oi? sera que elas penssam que é original?)
Esta minha vinda ao meu blog era para ser a ultima, andei penssando sobre meus trabalhos e minha escrita, e vim notando que elas não seram nenhum hino de sucesso, mas ai descobri que tenho quer ser mais eu em minhas criações (na verdade por que eu escrevo?), estou trabalhando na historia de um super heroi, mas ando meio sem inspiração, muitas coisas acontecem, agora 00:39 e no que eu pensso? em abandonar o blog? ficar sobre criticas e com letras e balelas que falaram?
Tchau!
( por que dar tchau? seria o fim? por que o tchau sempre vem no fim? por que não podemos trocar o oi pelo tchau e o tchau pelo oi?)
FIM (??)


"Ninguem pode quebrar o silencioda noite sob lua xeia" porque?

2 comentários:

TT disse...

"Ninguem pode quebrar o silencioda noite sob lua xeia" porque?

porque a lua cheia é para o amor, e quando se fala durante um olhar apaixonado, toda a magia se quebra!

obrigada por hoje viih

Anônimo disse...

vik's!
surreal esse escrito.
por isso não podes abandonar o blog e nem desisti da história do zendsky!
tu me impulsiona com tuas sábias palavras,se pensares em desistir saiba q uma pessoa morrerá de decepção por isso.

amo-o seu poeta boco lunático!

=D

tô com saudades d ti!


paulah!


O pensamento é o ensaio da ação

Seguidores


Somente pela negação da vontade, pela castidade, a pobreza, o amor e o jejum, pode-se atingir a sabedoria.