domingo, 4 de março de 2007


Oi, você quase chegou a ser a pessoa que eu pensei em dizer que seria perfeita para mim... mas voce ainda tem seus defeitos. logico eu sou um chato tmbm, mas pelo menos o tempo que a gente passou juntos, foi inacreditavel, so to escrevendo isso para contar mesmo, no final eu achei que voce iria estragar tudo, mas cada segundo que a gente esteve cara a cara, e eu não poderia e nem queria fazer nada, depos valeu a pena; E o final, so não foi como em conto de fadas por que a gente não é digamos que vizinhos, mas se não eu poderia dizer Fim, e eles viveram felizes para sempre;


Tchau!

2 comentários:

TT disse...

nhaaaaaaaaaaam, adivinha?
até minha mae elogiou
:D

(L)

E eu vivo a inventar os amores disse...

UI *.*
formidável vik's!
estás a se tornar um escrito de contos romancistas fora d série!

admiro-o seu bocoh bundão.
=P

;***

vc anda esquecendo-me!

=/


O pensamento é o ensaio da ação

Seguidores


Somente pela negação da vontade, pela castidade, a pobreza, o amor e o jejum, pode-se atingir a sabedoria.