sexta-feira, 3 de julho de 2009

Abane a mentira



Bem vindo ao jogo de palavras do Missteer Wink's
Aqui eu manejo, brinco, escárnio e ganho. Se você imaginar, supor, pensar, meditar e claro
cuidar, fará apenas isto mas acontecera também que todos seus camaradas ficaram com náusea e repugnância de você; todos ficaram com tédio e então estarão aborrecidos. E ninguém quer isto, queremos todos ser abençoados e felizes. Bouvert disse que "há prazeres para os sentidos; há alegrias para o coração; a felicidade é só para a consciência". Então tenha cuidado, atenção e esmero para tudo o que se passa em baixo dos olhos e acima do dedão! Seu mundo real caiu, a mentira já não é contada duas ou três vezes, e a ilusão passada uma vez, já é vista aos olhos do pensador e recebedor de devolutiva contraria, como enganação; forma-se opinião e conceito distinto de mera Quimera.
Tenha cuidado, tenha cautela. Abane o próprio rabo e não seja mentirosa, desleal e traidora exatamente do seu destino; pois aqui queremos todos ser seus amigos!

.

4 comentários:

Unknown disse...

eauhaeue

mto loko

Anônimo disse...

bebado, rouco e louco
rouco eu não sei mas o resto eh indiscutivel rsrs
o texto pareceu pra mim meio cazuza sabe, tipo "a sua piscina está cheia de ratos".

Rosangela A. Santos disse...

Ficou muito bom mesmo .. rsrsrs

Então tenha cuidado, atenção e esmero para tudo o que se passa em baixo dos olhos e acima do dedão! Seu mundo real caiu, a mentira já não é contada duas ou três vezes, e a ilusão passada uma vez, já é vista aos olhos do pensador e recebedor de devolutiva contraria, como enganação; forma-se opinião e conceito distinto de mera Quimera.

Da hora mesmo!!

Millena disse...

Excelente o texto, minha primeira vez no seu blog,espero poder voltar mais vezes.


O pensamento é o ensaio da ação

Seguidores


Somente pela negação da vontade, pela castidade, a pobreza, o amor e o jejum, pode-se atingir a sabedoria.